Atuamos na defesa do consumidor, em todas as áreas. A aplicação do Código de Defesa do Consumidor, possui inúmeros dispositivos que são com frequência desrespeitados pelos fornecedores de bens e serviços.
Também ajuizamos demandas contra empréstimos consignados contratados por aposentados e pensionistas do INSS, com taxas de juros abusivas, e que sofrem com os descontos indevidos em seus benefícios previdenciários.
Atuamos para solucionar conflitos no relacionamento comercial entre nossos clientes e os bancos, visando a proteção contra praticas abusivas. Não deixe os bancos tomarem seu patrimônio, solicite uma revisão de seus contratos bancários.
Negociar dívidas é uma tarefa árdua e complexa, onde o Banco possui uma equipe de advogados para defender os seus interesses. A nossa tarefa é equilibrar a balança e trazer a melhor solução para você, podendo diminuir sua dívida.
Juros abusivos ainda são comum em contratos de empréstimos, financiamentos, cartão de crédito, cheque especial e capital de giro. O consumidor deve pagar juros de acordo com a média do mercado.
Após as cobranças administrativas, os Bancos ingressam com ação judicial para cobrar a dívida do devedor, temos uma equipe capaz de fazer sua defesa e reduzir a dívida.
Temos uma equipe especializada em fraudes e golpes financeiros. Na maioria das vezes a responsabilidade pela fraude ou pelo golpe é do banco, que é responsável pela segurança.
Após análise criteriosa dos contratos bancários, quando praticados juros acima da taxa média de mercado, buscamos a revisão contratual judicialmente, buscando a reparação do que foi pago a maior.